Quinta, 25-Abr-2024, 11:38:41
BEM VINDO Convidado | RSS

ESTATÍSTICAS


Total Online: 1
Visitantes: 1
Usuários: 0

LOGIN

VÍDEO DA SEMANA

CHAT BOX

200

Anime&Ação - Baixada: 11/09/11

Evento

Nota: 9.5

Olá pessoal!! hoje vim falar sobre o evento Anime & Ação - Baixada .Realmente estava ótimo,lotou o evento e até duas horas da tarde tinha fila . O evento contou com a participação especial dos criadores do Mundo Canibal os irmãos piologos e a participação do dublador Elcio Sodré que dubla as vozes de Shiryu em Saint Seya ,Kakashi no Naruto e outros.Esse Anime & Ação com certeza foi um sucesso.Só teve alguns problemas na hora da entrada que atrasou mas,valeu apena esperar na fila ^^



Resenha Crítica: O evento foi bom sim, as 2 atrações fizeram o público sair de suas casas em um dia que pendia tanto para chuva quanto para sol, a apresentação de ambos fez com que o tetro ficasse cheio, daí podemos ressaltar mais um problemas: Super população em um espaço pequeno. Ta certo que o evento teve um bom público,porém espaço não suportou o tanto de pessoas que foram, não tirando o merito de Maick e sua equipe, mais a liberação da quadra do Sesi e a Convocação da Comix poderiam ser a idéia para o próximo, fica essa dica! Quanto ao atraso, que evento de anime não se atrasa? Não se pode julgar nenhum evento por esse erro, por isso que tal evento ganha a nota 9,5.




Cosplayers

Os Cosplayers estavam ótimos ,o evento acabou de resurgir mas os pessoal investiu bem no cosplay.a apresentação ocorreu lá no teatro onde já não cabia mais gente rs.



Resenha Crítica: O Pessoal do cosplay realmente caprichou, não tem do que criticar, mais como sempre, pode-se melhorar, um urra para meu amigo Jonathan que estava de Tobi, estava perfect e a mascará bem feita, a apresentação deve ter sido boa, não fiquei para ver, então não tenho muito a dizer.




Stands

Muito bom! os stands estavam com uma váriedade enorme de produtos para todos que não gostam de sair do evento sem levar uma lembrança pra casa.




Resenha Crítica: Mais uma vez os stands estão detonando, todos ofereciam bons produtos e com preços de qualidade, pude ver um bonequinho do Evil boo que estava boa demais, bem feita,bem modelada e também uma de Broly, foi as que mais me chamaram a atenção, porém, os eventos da Baixada ainda sentem a carência de um stand de mangás, seja ele grande ou pequeno, ainda há muita gente que gosta de comprar mangás e espera não ter que ir a um evento longíquo para faze-lo. Destaque para o stand do Amigo ricardo se não me engano, dono da Planeta Anime e a Tia, rs.




Games

Tinha vários jogos lá como Marvel vs Capcom 3 , Naruto de Xbox360 entre outros.mas o que não contávamos era com o lendário Snes(super nintendo)com alguns jogos como futbol.

Exemplar o modo como foi distribuido os jogos em um pequeno local, estavam bem distribuidos e bem organizados os torneios, porém o que mais segurou o publico dessa vez, assim dizendo, não foi os jogos de sempre de xbox ou play3/2, e sim dois consoles os quais muitos ainda sentem saudads, o famossísimo SNEs e o extinto Dream quest, ambos foram uma novidade e evento e uma novidade que deu certo, parabéns ao Maick e cia. por tal idéia, outra boa foi a do kinect, também estava bombando, porém local para eles não estava muito bom já que toda hora alguém passava na frente. Por fim, o evento foi ótimo, merecia nota máxima se não fosse pelo problema do espaço, pois por várias vezes vi pessoas reclamando e falando ruim, enfim, o próximo tenho certeza que será perfeito.



Reportagem: Shaka | Resenhas Críticas: Will Gatts | Fotos: Shaka, Will Gatts