Terça, 16-Abr-2024, 08:28:45
BEM VINDO Convidado | RSS

ESTATÍSTICAS


Total Online: 1
Visitantes: 1
Usuários: 0

LOGIN

VÍDEO DA SEMANA

CHAT BOX

200

Main » 2011 » November » 24 » Berserk: Mais notícias sobre a trilogia.
13:41:55
Berserk: Mais notícias sobre a trilogia.

Berserk: títulos dos outros filmes da trilogia são divulgados



Bem, como eu disse anteriormente, queria que a trilogia chegasse até o momento da transformação de Gatts em Espadachim Negro e parece que Kami-Sama atendeu minhas preces, Berserk em sua trilogia chega até este caminho, aqui abaixo segue o títulos dos 3 filmes e sobre o que será visto em cada um deles.

Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago (Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler / Berserk A Era de Ouro: Ovo do Rei Conquistador), primeiro filme da trilogia que compreende os volumes 3 a 13 do mangá de Kentaro Miura, será lançado em 4 de fevereiro do próximo ano no Japão.
Até aí nenhuma novidade, mas e quanto as outras duas partes, quando serão lançadas? Informações recentes revelaram os títulos dos outros dois longas-metragens, ambos previstos para serem lançados também em 2012.

A segunda parte, que vai mostrar como foi a invasão da fortaleza de Dudley, recebeu o título de Berserk Ōgon Jidai-Hen II: Doldrey Kōryaku (Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey / Berserk A Era de Ouro II: A Retomada de Dudley). Com duração de 100 minutos,  esta parte mostrará a batalha do Reino de Midland, onde será tomado o controle do castelo de Doldrey. O lançamento está marcado para junho.

Já a terceira e última parte da trilogia chegará somente no fim do próximo ano. Berserk Ōgon Jidai-Hen III: Kōrin (Berserk Golden Age Arc III: Descent / Berserk A Era de Ouro III: Declínio ) de 110 minutos, traz um lado mais sombrio da trama e veremos o que acontece com a abertura dos portões do inferno.

(OBS.: As traduções feita por min dos nomes dos filmes foram baseadas no mangá atualmente publicado no Brasil pela Editora Panini, é uma opinião minha de como serão se vierem para o Brasil, não necessariamente serão assim chamados. Will Gatts.
OBS.: Na cena do mangá da imagem acima, é o momento da batalha entre Gatts e General Boscone,o que deve aparecer no 2º filme da trilogia, não deixe de conferir.)

Fonte: ANMTV



Views: 3745 | Added by: AnimesShow | Rating: 0.0/0
Total comments: 1
1 mezlikc  
-1
Blog de vídeo adulto:
http://aed280e5.allanalpass.com
http://zippic.xaijo.com/?new-fh.html
http://xaijo.com/land?new-qo.html
http://blog.erolove.in/?new-xa.html
http://amateur.erolove.in/pagegt.html
http://shop.xaijo.com/?new-kg.html
http://intimcity.org/in.htm?profile-wo&wm=2020890811
http://search.erolove.in/?new-wb.html

Only registered users can add comments.
[ Registration | Login ]