Sábado, 20-Abr-2024, 09:50:24
BEM VINDO Convidado | RSS

ESTATÍSTICAS


Total Online: 1
Visitantes: 1
Usuários: 0

LOGIN

VÍDEO DA SEMANA

CHAT BOX

200

Main » 2012 » Agosto » 2 » Beyblade zero G: Nelvana anuncia nova série para 2013
06:53:01
Beyblade zero G: Nelvana anuncia nova série para 2013

Finalizando moçada, com beyblade!


A produtora canadense Nelvana Enterprises anunciou que já começou a produção de uma nova temporada da franquia Beyblade. A estreia acontecerá em 2013 e, assim como as temporadas anteriores, contará com uma série de produtos licenciados, entre eles, brinquedos, bonecos e material escolar.
Atualmente a empresa trabalha no lançamento de Beyblade: Metal Fury (Metal Fight Beyblade 4D), nova saga do anime que começará a ser transmitida em breve no Canadá e Estados Unidos e estará acompanhada de uma minissérie de 13 capítulos chamada BeyWheelz, que deve servir como uma espécie de fillers para a série original.
Em Metal Fury,  o mundo está no centro de uma batalha entre o bem e o mal absoluto. A chave para a salvação ou destruição da Terra encontra-se em 20 fragmentos de estrela, que dá ao seu mestre um poder lendário inimaginável. Os mestres desses fragmentos são chamados Bladers Legendary, e quando Ginga descobre que é um desses guerreiros, ele vai em busca do paradeiro desses fragmentos de estrela antes que Nemesis o faça.
Enquanto isso, a sétima temporada da franquia, intitulada Metal Fight Beyblade Zero-G, estreou em abril no Japão. A história é protagonizada por Zero Kurogane, e gira em torno de cristais e não de metais, como mostrado nas séries anteriores.
Aqui no Brasil, o Disney XD pré-estreia em agosto a quinta temporada da franquia, Beyblade: Metal Masters.




Fonte: ANMTV
Views: 967 | Added by: AnimesShow | Tags: trailer, beyblade, novidade | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Only registered users can add comments.
[ Registration | Login ]