Sexta, 19-Abr-2024, 00:25:43
BEM VINDO Convidado | RSS

ESTATÍSTICAS


Total Online: 1
Visitantes: 1
Usuários: 0

LOGIN

VÍDEO DA SEMANA

CHAT BOX

200

Main » 2011 » Agosto » 1 » Mais detalhes de dois eventos do RJ
01:19:23
Mais detalhes de dois eventos do RJ


Olá pessoal! Desculpe por não aparecer muito aqui, mas como sou encarregado mais de falar sobre eventos, meio que fica dificil de vir com muitas noticias sobre outras coisas mas enfim, trago um pouco detalhadamente informações sobre o Anime Uchuu, um evento bastante conhecido aqui na baixada fluminense, Rio de Janeiro.



(Se caso não estiver visualizando as informações contidas no flyer, clique na imagem para ampliar.)


Como de custume, os aniversáriantes do respectivo mês do evento não pagam, isso significa que a galera que está um ano mais próximo de colocar o pé na cova desse mês não irão pagar. É só mostrar a identidade na portaria que é liberado. Enfim, outra coisa que eu tenho a dizer é sobre o evento que tem a sua estreia dia 2 de outubro e que o a nosa rede Show está patrocinando, que é o Animes Dragon. 




O Willian já postou o flyer deles aqui e o flyer está nas ultimas postagens desta mesma página. Só vim atualizar, dizendo que os ingresos já podem ser encontrados a venda na Skate Rock (Caxias, 2671 7838 - A do calçadão.) e no Planeta anime/Infor Games (Mercado Municipal 3673-7500). Lembrando que o preço do ingresso é R$ 5,00 antecipado e R$ 7,00 mais um alimento não perecivel na hora. O preço do ingresso está realmente barato pessoal, não percam! Enfim, é isso. Lembrando que iremos fazer uma enorme cobertuda do Animes Dragon e postaremos tudo no nosso site principal, que é a Animesshow. Até a próxima com mais novidades. :D
Views: 756 | Added by: tioyusuke | Rating: 0.0/0
Total comments: 1
1 AnimesShow  
0
o que seria Cobertuda? smile

Only registered users can add comments.
[ Registration | Login ]