Sábado, 20-Abr-2024, 10:31:32
BEM VINDO Convidado | RSS

ESTATÍSTICAS


Total Online: 1
Visitantes: 1
Usuários: 0

LOGIN

VÍDEO DA SEMANA

CHAT BOX

200

Main » 2011 » Julho » 15 » Noticia meio 'Old' ~> Naruto
16:14:57
Noticia meio 'Old' ~> Naruto
Boa Tarde Galera! 
# Vim trazer uma noticia que eh meia velha,mais que poucas pessoas sabiam..'

Sabia que agora você pode ter edições de um dos Anime/Mangá mais famoso de todos os Tempos? Veja como!!

O sucesso do Naruto é tanto que já foram publicadas 36 edições. E não parou por aí: para deixar o leitor ainda mais próximo do seu mangá favorito, a EDITORA PANINI lança Naruto Pocket. A nova edição vem em formato de bolso e pode ser guardada em pastas, mochilas, fichários. O produto será lançado em março. Para o leitor completou a coleção anterior, esta será uma ótima oportunidade de começar novamente.

As edições passadas eram no formato 13,5 x 21 cm, Naruto Pocket terá 11,4x17,7cm. Além do tamanho, a nova edição terá também um valor menor que a edição normal e chegará ao mercado por R$ 8,50. Outro diferencial será o pôster que acompanha a publicação, nesta coleção será diferente da anterior.

Naruto é um jovem aspirante a ninja com uma grande ambição: tornar-se o maior ninja de sua vila e ser reconhecido por todos. Para alcançar seu objetivo, o personagem enfrenta temíveis inimigos, faz grandes amizades e supera muitos problemas até conquistar seu grande sonho.

SERVIÇO

FICHA TÉCNICA NARUTO POCKET

Formato 11,4 x 17,7cm
Páginas: 192
Valor: R$8,50
Distribuição: Setorizada
Lançamento: Março

Sobre a Panini Brasil
Localizada em São Paulo, a Panini Brasil é uma subsidiária integral do Grupo Panini, sediado em Módena, Itália. A empresa iniciou suas operações no Brasil em 1989 e é líder no mercado de álbuns de figurinhas, cards e quadrinhos. A área de figurinhas tem capacidade de fabricar 3 milhões de pacotes por dia. A impressão de quadrinhos superará 27 milhões de cópias em 2007. A distribuição da Panini Brasil alcança mais de 30.000 bancas de jornal, 1000 supermercados e grande número de livrarias e lojas brasileiras.

Views: 565 | Added by: jefhkun | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Only registered users can add comments.
[ Registration | Login ]