Quinta, 28-Mar-2024, 06:30:30
BEM VINDO Convidado | RSS

ESTATÍSTICAS


Total Online: 1
Visitantes: 1
Usuários: 0

LOGIN

VÍDEO DA SEMANA

CHAT BOX

200

Main » 2012 » Agosto » 7 » One Piece Film Z: 2 novos personagens!
06:30:48
One Piece Film Z: 2 novos personagens!

Mais One Piece para vocês!



Ao poucos mais informações sobre One Piece Film Z, longa-metragem que será lançado em comemoração aos 15 anos da obra de Eiichiro Oda, começam a ser divulgadas. Após dois teasers e imagens, chegou a vez de conhecer alguns dos novos personagens que estarão presentes no filme que estreia dia 15 de dezembro no Japão.
Foram  divulgadas imagens e os nomes dos dubladores que interpretarão dois dos piratas que fazem parte da tripulação do capitão Z, o grande vilão do longa. A cantora Ryoko Shinohara (Street Fighter II: The Animated Movie) emprestará sua voz a Ain, uma bonita cientista e o ator Teruyuki Kagawa (Kanryuu Takeda no live action de Samurai X) interpretará Bin, que faz parte da "tropa ninja”.
Ambos os personagens provaram uma "Akuma no Mi” do tipo paramecia. A de Ain foi uma "Modo Modo no Mi”, permitindo a ela reverter qualquer coisa a um estado anterior, podendo também rejuvenescer. Binz comeu uma "Mosa Mosa no Mi", que dá a habilidade de acelerar o desenvolvimento daquilo que tocar. Confira as imagens abaixo:





Fonte:ANMTV
Views: 1252 | Added by: AnimesShow | Tags: One Piece, novos personagens, one piece film z, movies | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Only registered users can add comments.
[ Registration | Login ]