Sexta, 26-Abr-2024, 21:52:51
BEM VINDO Convidado | RSS

ESTATÍSTICAS


Total Online: 1
Visitantes: 1
Usuários: 0

LOGIN

VÍDEO DA SEMANA

CHAT BOX

200

Main » 2011 » Junho » 14 » Wii U - A nova geração de consoles
20:51:57
Wii U - A nova geração de consoles


Wii U - A nova geração de consoles



Nintendo apresenta o videogame inovador, que mistura controle e tablet, durante o evento E3.

 

As atenções do mundo dos games estão voltadas para a E3, a feira de jogos eletrônicos que está rolando em Los Angeles, nos Estados Unidos. E quem roubou a cena no evento foi a Nintendo, que apresentou aos fãs suas novidades para 2011/2012, e em especial o seu novo console – o Wii U (lê-se we you).

A novidade, que até então só era conhecida pelos rumores como Project Café, é uma mistura de controle e tablet com uma tela de 6,2 polegadas sensível ao toque, direcionais analógicos, câmera, microfone, giroscópio, e permitirá aos usuários jogarem no próprio dispositivo ou conectado a uma televisão.

O console também poderá se tornar uma câmera secundária nos games, como em Zelda, onde o Wii U realiza a função de mostrar inventários de itens ou mapas de dungeons (algo similar ao que o Nintendo DS e 3DS fazem) ou em jogos de golfe nos quais o portátil reproduz a bolinha que será atirada em direção à tela da TV. Além disso, ele é compatível com todos os jogos e acessórios do Wii e realiza vídeo chamadas com outros usuários do console. Previsto para sair em 2012, o Wii U já tem uma lista de títulos a serem lançados, entre eles Darksidders 2, Tekken, Metro Last Night e os clássicos da Nintendo, Super Smash Bros, Zelda e New Super Mario Bros Mii . Outra novidade é que todos os jogos serão em alta resolução.

O preço ainda não está definido, mas segundo algumas notícias, Satoru Iwata, presidente da empresa, prevê que o console deverá custar em torno de 250 dólares (cerca de 400 reais).




Fonte:Gigazine
Views: 622 | Added by: Amagai | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Only registered users can add comments.
[ Registration | Login ]