Sexta, 19-Abr-2024, 08:12:03
BEM VINDO Convidado | RSS

ESTATÍSTICAS


Total Online: 1
Visitantes: 1
Usuários: 0

LOGIN

VÍDEO DA SEMANA

CHAT BOX

200

Main » 2012 » Maio » 2 » 4Kids vende a Franquia Yu-Gi-OH! Para SABAN
08:45:08
4Kids vende a Franquia Yu-Gi-OH! Para SABAN

Mais uma Noticiazinha quente!


A distribuidora americana 4Kids fez algo que deve deixar os fãs de Yu-Gi-Oh! felizes da vida: vendeu por 10 milhões de dólares os direitos da franquia para a KidsCo Media Ventures, uma empresa ligada à Saban Group, proprietária da franquia Power Rangers. A KidsCo é uma empresa nova, foi criada no dia 4 de abril, e o endereço físico registrado é o mesmo onde se encontra a sede da Saban nos Estados Unidos.

Ainda não se sabe a forma com que a KidsCo trabalhará com Yu-Gi-Oh!, mas ao fechar o negócio tudo indica que, através de sua nova subsidiária, a Saban voltará a investir futuramente na aquisição de novas séries de anime, algo que já havia feito no passado. A 4Kids também está vendendo os direitos relacionados aos animes Dragon Ball Z e Dragon Ball Z Kai, mas ainda não conseguiu achar um comprador.

Apesar de já ter entrado com um pedido de falência em abril do no passado, a distribuidora segue firme na tentativa de ainda se manter na ativa e adquiriu os direitos de uma animação italiana de 52 episódios com ares de anime, chamada Beastkeeper. Vale lembrar que a 4Kids brigou na justiça com a Asatsu-DK (ADK) e TV Tokyo pelos direitos da franquia Yu-Gi-Oh!, caso que acabou de forma tranquila e a empresa americana pode, até então, continuar administrando os direitos da marca.


Fonte: ANMTV
Views: 663 | Added by: AnimesShow | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Only registered users can add comments.
[ Registration | Login ]